$1482
a fada sofia,Hostess Bonita em Sorteio em Tempo Real, Testemunhe o Milagre da Loteria, Onde a Emoção de Cada Sorteio Só É Superada Pela Alegria das Grandes Vitórias..Ajudou seu padrasto nas pesquisas e aves e peixes, inclusive nomeado em artigo para a ''Zoological Society of London'', em 1891, sobre os siluriformes.,Sua primeira influência foi o filme Pierrot le fou, de Jean-Luc Godard. Após assisti-lo, aos 15 anos, decide se tornar cineasta. Seu primeiro filme, ''Saute ma ville'', estreia em 1971 no festival de curta-metragem de Oberhausen. No mesmo ano, muda-se para Nova York, onde permanece por um ano. Ao voltar para a Europa, faz seu primeiro longa-metragem, ''Hotel Monterey'' (1972), e os curtas experimentais ''La Chambre 1'' (1972) e ''La Chambre 2'' (1972). Através desses filmes, seu trabalho começa a criar o estilo que vai aderir até o fim de sua carreira, com sequências longas e repetição de tarefas ordinárias. Apesar de lésbica, não se considera como uma cineasta queer, tendo seu único filme com referência ao tema Je, tu, il, elle (1974). Faz seu próximo filme, ''Jeanne Dielman'' (1975), com apenas 25 anos, o qual é considerado uma obra-prima do cinema femininista..
a fada sofia,Hostess Bonita em Sorteio em Tempo Real, Testemunhe o Milagre da Loteria, Onde a Emoção de Cada Sorteio Só É Superada Pela Alegria das Grandes Vitórias..Ajudou seu padrasto nas pesquisas e aves e peixes, inclusive nomeado em artigo para a ''Zoological Society of London'', em 1891, sobre os siluriformes.,Sua primeira influência foi o filme Pierrot le fou, de Jean-Luc Godard. Após assisti-lo, aos 15 anos, decide se tornar cineasta. Seu primeiro filme, ''Saute ma ville'', estreia em 1971 no festival de curta-metragem de Oberhausen. No mesmo ano, muda-se para Nova York, onde permanece por um ano. Ao voltar para a Europa, faz seu primeiro longa-metragem, ''Hotel Monterey'' (1972), e os curtas experimentais ''La Chambre 1'' (1972) e ''La Chambre 2'' (1972). Através desses filmes, seu trabalho começa a criar o estilo que vai aderir até o fim de sua carreira, com sequências longas e repetição de tarefas ordinárias. Apesar de lésbica, não se considera como uma cineasta queer, tendo seu único filme com referência ao tema Je, tu, il, elle (1974). Faz seu próximo filme, ''Jeanne Dielman'' (1975), com apenas 25 anos, o qual é considerado uma obra-prima do cinema femininista..